Batalha entre iPhone 5 com Nexus Prime promete ser épica

Apesar de muitos analistas preverem para setembro a data provável de lançamento do iPhone 5, parece certo que o novo aparelho chegará às prateleiras em outubro, ao menos no mercado norte-americano.

De acordo com um fonte citada pela BGR.com, um gerente da operadora AT & T alertou aos seus funcionário sobre o período conturbado que está se aproximando. E um vice-presidente da empresa confirmou que a Apple irá lançar o iPhone 5 para vendas no começo de outubro.


“Esperamos que as coisas fiquem bem conturbadas nos próximos 35 a 50 dias, então preparem suas equipes”, disse o executivo para um grupo de gerentes da AT&T.

É uma prova concreta do lançamento do iPhone 5 no começo de outubro? Não. Mas é mais uma peça no quebra-cabeça e deixa as coisas muito mais interessantes, especialmente quando se leva em consideração o fato a seguir: a plataforma Android, do Google, precisa de um novo dispositivo Nexus. Notícias sugerem há meses que o próximo será chamado de Nexus Prime e irá executar o Android 4.0, conhecido como Ice Cream Sandwich.

Espera-se que o novo aparelho seja fabricado pela Samsung. Ele irá incluir uma tela Super Amoled HD de 4,5 polegadas de resolução de 1280 x 720 e terá um processador dual-core de 1.5GHz.

O Google confirmou que o Ice Cream Sandwich deveria ser lançado entre setembro e outubro. A empresa precisará de um novo dispositivo para mostrar sua grande revisão da plataforma Android. Qual a melhor forma de realizar essa tarefa do que com um dispositivo relacionado ao Nexus Prime?

Pense. O melhor (nós achamos) é que o iPhone iria encarar no mercado de smartphones o melhor do Google e da Samsung.

Se os dois aparelhos ficarem disponíveis em outubro, se prepare para as notícias de minuto a minuto falando sobre qual aparelho está vendendo mais. Qual empresa irá vencer? A Apple, com seu iPhone com base no iOS, ou o Google, com seu Nexus Prime com base no Android?

Será excitante observar o desenrolar da batalha no mundo, as duas maiores plataformas de smartphone brigando pelo título final.

Se isso não é emocionante pra você, não se esqueça que a atualização Mango do Windows Phone 7, da Microsoft, está marcada para ser lançada nessa mesma época para novos smartphones. Que papel ele terá nessa batalha?

Só o tempo dirá.

Comentários

  1. By bу usіng а revеrse cell рhοne
    number ѕeагch servicе along thesе lineѕ, it is possible to check out listeԁ
    and unlіsted lanԁlines along with сellulаr ρhοne numberѕ.
    HΤC mobileѕ are deѕignеԁ by Hіgh Tеch Comρuter Corporatiоn, а Tаiwaneѕe company.
    On thіs list of best chаrасtегisticѕ from the new Үаhoo Andrοіd Mobile Aрpliсatіοn Develоpment oрегatіng-ѕуstem for mobile handsets ωill be the fаct that
    it сan make it eаѕу for οnе to dοωnloаd countless
    νacatіоn аpplісаtiοns
    using thеіr соmpany websіtе,
    thе Android Industrу, for enterprise or pleaѕuгe.


    Also νіsіt mу blog: Web site

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[resolvido] USB To Serial Prolific no Windows 7 e 8x e 10

Corrigir BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO no Windows 7,8, 8.1, 10

Como Alterar o Perfil da Rede Pública para Privada no “Windows 8.1″ e “Windows Server 2012″